Hostelworld.com

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Değerlendirmeler: anonim

Yer Brezilya, Cinsiyet Bayan, Ålder 26

• Brezilya, Bayan, 25-30
Pura Vida Hostel Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brezilya
8.0
25 May 2017

Nossa estadia no Pura Vida foi muito boa. Muito bem localizado, café da manhã bom e muito animado durante a noite. As camas fazem um pouco de barulho e os banheiros não são uma excelência de limpeza. Nosso único problema foi com uma hóspede do quarto que levou um homem para dormir com ela . O rapaz era worldpacker no hostel, e no checkout fizemos uma reclamação na recepção. A funcionária que nos atendeu foi muito solícita, pediu desculpas e disse que tomaria providências.

Tesis Cevabını Görüntüle

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação! Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier! Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva! Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

• 8.0Ekonomik
    • 8.0Güvenlik
    • 8.0Tesisler
    • 8.0Atmosfer
    • 6.0Temizlik
PangeaPeople Hostel & Hotel, Berlin, Almanya
8.3
1 Oca 2015

O hostel é muito confortável, quase como um hotel. Fiquei hospedada no 5 andar e tive uma vista maravilhosa para a torre de TV na Alexanderplatz. Todos os funcionários são muito prestativos. As áreas comuns são agradáveis e organizadas. A comida servida no restaurante/bar é deliciosa. Infelizmente o hostel não possui cozinha, o café da manhã é pago e o serviço de WIFI (1 euro por 24 horas).

• 6.0Ekonomik
    • 10.0Güvenlik
    • 6.0Tesisler
    • 10.0Atmosfer
Guru Hostel, Budapest, Macaristan
9.1
26 Ara 2014

Ambiente simples mas muito confortável, localizado em uma das avenidas mais famosas de Budapeste. Sistema de aquecimento funciona bem. Há cozinha onde os hóspedes podem realizar suas refeições (o hostel não serve café da manhã), internet funciona muito bem. Todos os funcionários foram bem simpáticos.

• 10.0Ekonomik
    • 8.0Güvenlik
    • 8.0Tesisler
    • 10.0Çalışanlar
    • 10.0Atmosfer
The Yellow, Rome, Italya
6.9
22 Ara 2014

Muitos amigos me recomendaram este hostel, mas sinto que grande parte da boa fama que ele tem é por causa do bar que há embaixo. O bar realmente é ótimo, com um bom ambiente. É lá onde servem também o café da manhã, que é pago. Já o quarto é muito simples, diria até que feio. Por dois dias não havia água quente para tomar banho no período da tarde, foi frustrante. a internet só funciona bem na recepção (que é do outro lado da rua) e no bar; nos quartos funciona muito mal.

• 6.0Ekonomik
    • 6.0Güvenlik
    • 8.0Yer
    • 6.0Tesisler
    • 6.0Atmosfer

Hostelworld Mobil Uygulamaları

Yeni Hostelworld mobil uygulamalarıyla hareket halindeyken rezervasyon yapın.

Dünyanın her yerinden, 170'den fazla ülkedeki 33.000'i aşkın tesisi arayın ve yer ayırtın.

E-Bültene Kaydolun

Bilgilerinizin gönderilmesi

Bültenimizin kaydolduğunuz için teşekkür ederiz!

Haber bültenimize kaydolun, en iyi otel fırsatlarını ve haberleri doğrudan gelen kutunuzdan takip edin. İstediğiniz zaman abonelikten ayrılabilirsiniz.

×